O mercado de luxo segue crescendo e se reinventando e é de olho neste cenário que a Conciergerie, uma empresa de serviços preparada para atender às expectativas desse público exigente, promoverá um encontro em São José dos Campos para trazer algumas das tendências do mercado global. Com foco em empresários, executivos e profissionais de alto padrão e luxo, o evento terá cinco horas de duração e está marcado para o dia 22 de abril, no Amicci Anchieta. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://www.conciergerie.com.br/mercado-de-luxo-sjc/.
Na programação, um dos pontos altos é a palestra de Manu Berger, referência no mercado de luxo nacional e internacional, com mais de 12 anos de experiência e uma sólida formação em Gestão do Luxo, conquistada em alguns dos institutos mais renomados do mundo. A profissional é responsável por atender clientes como Mercedes-Benz, Iguatemi, DIOR, Tiffany & Co., Audi, Swarovski, Bradesco, entre outras marcas.
“Nós vivemos a realidade para o cliente viver o sonho.”
Manu Berger
Segundo o relatório ‘The State of Fashion Luxury’, da Business of Fashion e McKinsey & Company, a expectativa é que o mercado de luxo global cresça 2% a 4% ao ano entre 2025 e 2027. Além disso, o relatório destaca o aumento na exposição de produtos de luxo nas redes sociais. As grandes marcas de luxo tiveram até 35% de crescimento no número de seguidores em seus perfis nas redes sociais entre 2019 e 2023. Já no setor de turismo e hospitalidade, o número de turistas internacionais no Brasil cresceu, agora representando 29% da demanda total, contra 21% em 2022, de acordo com o anuário da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA).
“Estar atento às tendências do mercado de luxo é fundamental para inovarmos em qualquer segmento, pois as grandes marcas que atuam nesse setor são referências em longevidade, lealdade de marca, herança, atemporalidade, experiências exclusivas e vários outros fatores. O mercado de luxo é um nicho complexo, exige dedicação, estudo e esta é uma chance de se atualizar, fazer conexões e trocar experiências para aplicarmos em nossos negócios, no atendimento aos nossos clientes, desenvolvimento de novos produtos e até mesmo no nosso dia a dia”, destaca Estevão, organizador do evento.
Deixe um comentário